A comunicadora social Laís Gama usou suas redes sociais, nesta semana, para comentar sobre um vídeo publicado pelo deputado Federal Gustinho Ribeiro, no qual ele faz criticas relacionadas ao abandono de uma obra pública no município de Lagarto, e tenta responsabilizar o atual prefeito, Sérgio Reis, pela situação da obra.
Em sua publicação, Laís Gama fez questão de contextualizar o caso, transparecendo que a obra foi iniciada durante a gestão da ex-prefeita Hilda Ribeiro, esposa do deputado Gustinho, e que já estava paralisada antes do atual gestor assumir o cargo, em janeiro deste ano.
“É importante que a população entenda de onde vem a origem do problema. Não dá para inverter os papéis e jogar no colo de quem assumiu posteriormente algo que já estava paralisado antes”, declarou a comunicadora.
A fala de Laís também gerou repercussão nas redes sociais, sendo compartilhada por internautas que cobraram mais responsabilidade ao tratar de assuntos relacionados à administração pública.
Até o momento, a Prefeitura de Lagarto não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas, nos bastidores, aliados do Governo Municipal consideram a fala do deputado uma tentativa de distorcer os fatos para fins políticos.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.