Offline
André revela que crise com Edvaldo não foi superada: “Não é uma cicatriz que cura de uma hora pra outra”
Por Administrador
Publicado em 18/07/2025 14:13
Noticias

Em entrevista concedida ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, na manhã desta sexta-feira, 18, o ex-deputado federal André Moura (União Brasil) comentou sobre os impasses que possui com o ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Na ocasião, ele afirmou que trata da situação de forma diplomática, com respeito e cordialidade, mas que não há como esquecer os problemas gerados no processo eleitoral de 2024. Segundo ele, o ex-gestor agiu de forma desrespeitosa.

“A maneira como Edvaldo, o líder do agrupamento de eleição de Aracaju do ano passado, conduziu o processo do agrupamento dele, com o fake news, sem compromisso e sem responsabilidade com a verdade. Isso ele, a candidatura liderada por Edivaldo Nogueira, naquele momento que era candidatura de Luiz Roberto […] não teve compromisso com a responsabilidade, não teve compromisso com a pauta positiva para apresentar o povo da aracajuano […] Foi uma campanha movida pela fake news, pelas mentiras, pela falta de respeito com as famílias, pela falta de respeito com a minha família em particular […] E isso a mágoa fica. Que é a pública. Nunca escondi isso ninguém. Ela é pública, mas respeito o ex-prefeito Edvaldo Nogueira, a não tem o porquê tratá-lo mal”, revela.

Durante a entrevista, ele foi questionado sobre a possibilidade dessa “mágoa” ter sido superada após as eleições, e citou diversos ataques diretos à sua família (filhos e esposa), que deixaram marcas. “Isso não é uma cicatriz que cura de uma hora pra outra. É um processo muito recente, a gente fala, como se o processo que tivesse 2, 3 anos. Não tem! Tem menos de um ano, foi outubro, nós temos em julho”, finaliza.

Comentários