Offline
Emília admite possibilidade de deixar Consórcio Metropolitano
Por André Morais
Publicado em 13/08/2025 11:41 • Atualizado 13/08/2025 11:44
Noticias

A prefeita Emília Corrêa admitiu, em entrevista em uma radio, a possibilidade de Aracaju deixar o Consórcio Metropolitano de Transporte.

Emília disse que não tomará decisões antes da reunião do Consórcio da próxima quarta-feira, mas deixou a possibilidade em aberto.

“Tudo a gente vai analisando. Vai ter um reunião agora, eu não vou me antecipar e a gente vai ouvir, a gente vai decidir, a gente vai decidir com o consórciom não é? Mas, veja, a Aracaju tem passado algumas dificuldades que não precisava estar passando, e a gente quer beneficiar, logicamente, quando a gente estendeu onde é quem dizia, que lei que dizia que nós temos que ceder os geladinhos, se só a gente paga os subsídios praticamente.E a gente fez isso numa quesão de política pública de transporte. Então, eu vou aguardar as coisas acontecerem. Pode acontecer alguma coisa assim, se acontecer não vai ser de forma irresponsável, mas não tem isso na nossa rota, não tem. E a gente vai continuar trabalhando e se aprofundando em cada assunto, de forma responsável e cuidadosa e acolhedor da nossa comunidade”, disse a prefeita.

Comentários