Um homem de 45 anos, investigado por assassinar o próprio irmão com diversos golpes de faca no loteamento Mariana, em Nossa Senhora do Socorro, foi preso. A informação foi divulgada nesse domingo, 3.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão em flagrante ocorreu menos de seis horas após o homicídio, motivado por um desentendimento de natureza familiar. Além das facadas, o suspeito também utilizou um veículo, de cor preta, para atropelar deliberadamente a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o homem fugiu em direção ao município de Nossa Senhora da Glória e, em seguida, ao povoado Niterói. Durante as diligências, as equipes receberam a informação de que ele havia embarcado em uma balsa com destino a Pão de Açúcar, em Alagoas. A partir daí, foi deflagrada uma operação integrada, com o compartilhamento de dados sobre a rota, deslocamento e possíveis pontos de parada.
Com o uso de um drone, os policiais localizaram o acusado escondido dentro de um galpão, ao lado do automóvel utilizado no crime. O local foi cercado, e a captura ocorreu sem resistência. O procedimento foi lavrado no DHPP, e o detido permanece à disposição da Justiça.