A jovem Eduarda Santos de Jesus, de 18 anos, morreu no último sábado (8), seis dias após sofrer um grave acidente de trânsito no bairro Jardins, em Aracaju. Ela estava na garupa de uma moto que colidiu transversalmente com um carro no cruzamento da Rua Maria Eurides Almeida Souza com a Rua Sara Schuster, no último dia 3 de novembro.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o impacto deixou o condutor e a passageira da moto feridos. Ambos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a um hospital da capital.
Eduarda não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no sábado. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do condutor da moto.
A família informou que todos os órgãos da jovem serão doados e que o velório acontece neste domingo (9), entre familiares e amigos.
De acordo com o BPTran, não foi possível realizar o teste do etilômetro no condutor do carro, pois não havia aparelho disponível no momento da ocorrência. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas.
O momento da colisão foi registrado por uma câmera de estabelecimento do local:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.