Offline
Após denúncias de empresário, GMA esclarece ação em frente a estúdio na Zona Norte de Aracaju
Por André Morais
Publicado em 20/11/2025 14:57
Noticias

A noite desta quarta-feira, 19, foi marcada por tensão após o empresário e produtor de eventos Thiago Sansão afirmar ter sido intimidado pelo vereador Lúcio Flávio (PL). Segundo relato divulgado por Thiago, o parlamentar esteve em sua residência/estúdio, na Zona Norte de Aracaju, acompanhado de outras pessoas, onde filmou o local e questionou a realização de um show da banda “Bozo Kill”. O evento, inicialmente previsto para ocorrer no estúdio, acabou sendo transferido para o bairro Lamarão por decisão da produtora.

 

 

Horas depois, Thiago registrou a presença de agentes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) em frente ao imóvel, o que intensificou a repercussão do caso nas redes sociais. Diante da circulação das denúncias, a GMA emitiu nota à imprensa explicando a atuação das equipes.

 

De acordo com o órgão, a presença dos guardas ocorreu após a Ouvidoria do Município receber uma denúncia apontando possíveis irregularidades em eventos musicais supostamente programados para aquela noite. Entre as alegações estavam descumprimento de normas de licenciamento, possível consumo de bebidas de origem duvidosa, apologia ao crime e presença de menores.

 

A Guarda Municipal informou que, “em cumprimento às suas atribuições legais”, foram enviadas equipes aos pontos citados na denúncia, onde realizaram patrulhamento e “paradas breves”. A corporação destacou que nenhum evento foi encontrado nos locais visitados.

 

Na nota, a GMA também reforçou os canais oficiais para denúncias:

– 153, para ocorrências em flagrante;

– Ouvidoria da GMA, de forma anônima, pelo telefone (79) 98108-8852 ou pelo e-mail ouvidoria.gma@aracaju.se.gov.br.

 

O caso segue repercutindo no meio artístico e político, levantando debates sobre liberdade cultural, atuação parlamentar e os limites entre fiscalização e possível intimidação. Até o momento, o vereador Lúcio Flávio não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.

 

Comentários