Em entrevista em uma Rádio, nesta terça-feira, 20, o vereador e pré-candidato à presidência da Câmara de Vereadores Isac Silveira falou sobre o encontro com colegas parlamentares do partido PDT, que contou com a presença do ex-prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira.
Isac confirmou diálogos para ter apoio do PDT na próxima eleição da Câmara, mas tratou sobre política e diálogos.
Ele foi questionado sobre a relação com Edvaldo Nogueira. Segundo o vereador, há respeito entre ambas as partes e os embates anteriores não passaram divergências.
“Ontem a gente fez uma passagem por isso ainda, mas ele citou a mãe dele: ‘olha a minha mãe me ensinou desde muito novo a não guardar mágoas nem rancor. Estas palavras não fazem parte do meu vocabulário’. Eu como presbiteriano, cristão fui forjado nesta ideia. O respeito entre nós é peça fundamental. E a intenção, eu não quero nunca que alguém fracasse na vida, não posso ter esse sentimento, seria mesquinho demais. Ele não teme em relação a mim e eu não temo em relação a ele. A gente tem divergências de concepções na forma de administrar”, disse Isac.
O vereador foi questionado sobre uma declaração passada na qual disse que trabalharia para tornar Edvaldo inelegível. Isac respondeu e pediu desculpas ao ex-prefeito.
“Foi no calor da discussão. Eu vou até pedir desculpas porque a gente estava naquela crise interna, está na CPI, não está na CPI, foi um excesso mesmo, ainda juvenil que nós carregamos”, declarou.